QUATRO DICAS DE EXPOSIÇÃO

Você sabe como deixar a sua exposição do segmento vestuário mais atrativa e com melhores resultados de vendas? Ter as técnicas de VM muito bem aplicadas ai na sua loja é fundamental para mostrar o real valor do seu produto.

Com o propósito de te ajudar a potencializar os resultados de vendas da sua loa, trouxe na matéria de hoje, QUATRO DICAS DE EXPOSIÇÃO DE PRODUTO para o segmento vestuário. Uma forma fácil e prática para você mesmo aplicar e já começar a obter os resultados

DICA 1: COR Em cada bloco de exposição, definia uma cartela com até 3 cores diferentes

DICA 2: LOOK FRONTAL : Exponha produtos de forma lateral e frontal. Na exposição frontal, crie looks como sugestão de uso.

DICA 3: CROSS MERCHANDISING: Cruzar acessórios como bolsas, calçados e cintos, junto com a coordenação de roupas para impulsionar vendas casadas.

DICA 4: STORYTELLING: Conte uma história na exposição , seja através de estampas, cores, tendências, formas e texturas.

Essas quatro dicas são valiosas e não podem faltar em uma exposição de SUCESSO! Espero que essas dicas sejam muito úteis no seu dia a dia e que possam trazer ótimos resultados nas vendas!!

Até a próxima

Posts relacionados

Conheça a autora

Lilian Monteiro

Lilian Monteiro é especialista em Visual Merchandising, com mais de 12 anos de experiência no varejo. Formada em Design de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, construiu sua carreira em grandes redes como C&A e Seller Magazine. Ao longo dos anos, se especializou em Coolhunting, Jornada do Cliente, Decoração de Interiores e Storytelling, unindo estratégia e criatividade na criação de experiências visuais que encantam e geram resultados. Fundou a Visume VM em 2019, com o propósito de transformar o varejo de forma leve, criativa e descomplicada.
plugins premium WordPress