ESPAÇO INSTAGRAMÁVEL MAGAZINE LUIZA
Trouxe nesse post a história por trás do projeto que desenvolvemos pelo quarto ano consecutivo para a filial 32 do Magazine Luiza, localizada em Campinas-SP. E hoje quero te mostrar
Trouxe nesse post a história por trás do projeto que desenvolvemos pelo quarto ano consecutivo para a filial 32 do Magazine Luiza, localizada em Campinas-SP. E hoje quero te mostrar
Pelo quarto ano consecutivo, fui responsável por ambientar o Natal 2023 de uma das principais lojas da rede Magazine Luiza, a filial 32 localizada em Campinas-SP.Foram 6 vitrines, onde trouxemos
Parece mentira, mas o Natal já está ai, faltando menos de 20 dias para a data mais esperada do ano, e para a principal data de vendas do varejo. Compartilho
No post anterior sobre Storytelling Visual, mostramos que se trata de uma técnica poderosa no mundo do visual merchandising, que permite contar uma história por meio de exibições e elementos
O storytelling visual é uma técnica poderosa no mundo do visual merchandising. Essa técnica permite que você conte uma história por meio de exibições e elementos visuais para envolver os
Você já parou para pensar que a forma como um produto é exposto em uma loja pode fazer toda a diferença nas vendas? O Visual Merchandising é a estratégia certa
Você acompanha as tendências de design para ajudar atualizar a sua loja?! Acompanhar as tendências de design é de extrema importância para você deixar a sua loja sempre atualizada, mas
Sou suspeita para falar desse tema, já que meu trabalho é totalmente voltado para criatividade, tanto criação de conteúdo, criação de soluções estratégicas para lojas de varejo, como criação estética
Diante da transformação digital que estamos vivendo e o aumento das vendas on-line, sempre fica uma preocupação se as lojas físicas vão perder seu espaço. Na verdade, o que está
Aconteceu entre os dia 19 e 21 de setembro, o Latam Retail Expo – BACK TO THE FUTURE, o mais importante evento B2B de varejo e consumo da América Latina.
As cores têm um papel fundamental no design, influenciando não apenas a estética, mas também as emoções e percepções das
A vitrine é o primeiro contato visual que o cliente tem com sua loja, e sua importância não pode ser
2023 | © Todos os direitos reservados