Trouxe nesse post a história por trás do projeto que desenvolvemos pelo quarto ano consecutivo para a filial 32 do Magazine Luiza, localizada em Campinas-SP. E hoje quero te mostrar a importância dos espaços instagrámeveis dentro de uma loja física.
Recebemos o desafio de transformar um vão livre dentro da loja, no espaço instagramável que chamamos carinhosamente de casinha do papai noel. Espaço onde a filial irá receber o bom velhinho.
Os espaços instagramáveis não são apenas um lugar bonito, bem decorado, para clientes e consumidores tirarem fotos, mas sim um lugar onde conseguimos reforçar identidade de marca, criar conexão emocional entre cliente e marca e conseguimos gerar fluxo de pessoas, seja clientes ou possíveis novos clientes para a loja.
Na era da experiência que vivemos, vender apenas produto não faz mais sentido para um varejo extremamente conectado no emocional e no despertar sentidos. Gerar experiências memoráveis durante a jornada de compra, na minha opinião é principal propósito dos espaços instragramáveis.
Foi pensando nisso que desenvolvi esse espaço, transformado um vão livre em um espaço que gerar encantamento e experiências positivas para toda familia.
Trouxemos para esse espaço, um Natal lúdico, inspirado nas casas de doces, com presença muito forte da cor vermelha, neve e o grande diferencial, é chuva de luzes!
Me conta, o que você faz na sua loja para despertar emoção e proporcionar boas experiências de compra?
Um forte abraço e até a próxima